Al-Qaeda.
IÊMEN (7º) - Há mais de seis meses, uma família cristã alemã e um engenheiro britânico foram sequestrados no Iêmen. Agora, parece que há uma esperança para seus familiares.
De acordo com a imprensa alemã, um vídeo recente mostra as três crianças: Lydia, 5, Anna, 3 e Simon, 1. Eles parecem estar exaustos.
O fato provocou ansiedade nos avós e outros parentes das vítimas. Eles ficaram pensando o que poderia ter acontecido aos pais, Johannes e Sabine Hentschel.
Os parentes estão insatisfeitos com a falta de informação das autoridades alemãs. “Gostaríamos de receber informações sobre novas pistas antes de a mídia apresentar supostas histórias”.
A força tarefa alemã não confirmou nem negou a existência do vídeo. Um representante afirmou que eles ainda estão trabalhando duro para encontrar uma solução.
A família e o engenheiro britânico foram sequestrados em junho, durante um passeio em Saada. Eles estavam com duas estudantes e uma professora sul-coreana. Eles foram encontrados mortos no dia 12 de junho.
De acordo com o governo iemenita, as vítimas foram assassinadas por grupos ligados à Al-Qaeda.
Os familiares agradecem as orações dos cristãos em todo o mundo.
Continue intercedendo por esses cristãos, para que eles estejam vivos e sejam soltos.
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postado em 08 de janeiro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário