quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

No caminho para AL, pastor Severino Gonçalves teve o carro roubado



No culto de Santa Ceia, pastor revela que foi assaltado


Ministro paulista parou em um posto de combustíveis quando foi abordado por bandidos armados

A empolgação que o pastor Severino Gonçalves tinha em poder retornar ao Nordeste quase acabou na última semana. Assim que pegou a estrada com a família, em seu carro de passeio, ele parou em um posto de combustíveis e foi surpreendido por bandidos armados com revólveres. O veículo novo foi roubado pelos assaltantes, que fugiram sem deixar pistas.

Ele contou que os parentes ficaram assustados no momento da ação e não sabiam como agir. Até ele mesmo ficou sem entender ao certo o que os bandidos desejavam. O pastor disse que os ladrões solicitaram, em seguida, as chaves do carro e pediram para todos descerem.

Rapidamente, atenderam ao pedido dos criminosos e liberaram as chaves. Os assaltantes fugiram no automóvel em alta velocidade e até o momento não foram capturados pela polícia.

As vítimas foram à delegacia mais próxima registrar a queixa. “Quando cheguei, o delegado questionou por que eu estava tão calmo diante do roubo do meu carro. Ele disse que nem parecia que eu tinha sido assaltado. Respondi que eu era o homem mais feliz do mundo tendo em vista que tinha o meu nome escrito no livro da vida. Aleluia!”, afirmou o pastor Severino Gonçalves.

Ele contou este fato na oportunidade que teve no primeiro culto de Santa Ceia de 2010, celebrado no templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió, no bairro do Farol. Ele foi convidado pelo pastor José Antonio dos Santos para ministrar a palavra esta noite. O testemunho de livramento alegrou a igreja e empolgou o grupo de obreiros da capital e do interior do Estado, presente ao culto.

A Santa Ceia teve como marco a glória do Senhor. Além da pregação do pastor paulista, a igreja adorou a Deus com os louvores do Coral Celeste, Banda Louvores de Sião e da União das Esposas dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal).


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 06 de janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More