quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AD em Alagoas troca membro do Conselho de Ética e reelege diretores; veja a lista



Igreja troca membro do Conselho de Ética e reelege diretores



Os diretores e os integrantes dos conselhos foram reeleitos. Apenas um do Conselho de Ética foi substituído

A mesa diretora da igreja evangélica Assembleia de Deus (AD) em Alagoas, assim como os membros do Conselho Fiscal, foram reeleitos, para o biênio 2010/2012, na noite desta terça-feira, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada no templo-sede. Dos sete membros do Conselho Consultivo e de Ética, um foi trocado por conta de adequações ao regimento interno da igreja.

O evangelista Joaquim José dos Santos Filho foi substituído pelo presbítero José Inácio dos Santos Neto, no Conselho Consultivo e de Ética. Segundo explicou o pastor José Laelson, 1º secretário da AD, neste colegiado é permitido somente quatro ministros e três presbíteros. O Ev. Joaquim foi consagrado na última convenção estadual.

A AGO também referendou os diretores da Secretaria Estadual de Missões e apresentou os integrantes do Conselho de Missões. O pastor José Antonio dos Santos, presidente da AD em Alagoas, também pediu o voto do plenário para manter o pastor Paulo Mesquita como o co-pastor da igreja no Farol.

Segundo explicou o pastor-presidente, a eleição para os membros da mesa diretora da AD e dos conselhos Consultivo, de Ética e Fiscal acontece a cada dois anos. Os candidatos são eleitos ou reeleitos, todos indicados pela presidência da igreja. “Ninguém deu trabalho, todos trabalharam. Isso é motivo de alegria para mim, mas temos que cumprir o que reza o regimento interno da Assembleia de Deus em Alagoas, que determina a realização de um pleito eleitoral para preencher os cargos da mesa diretora e dos membros dos conselhos”, esclareceu o pastor José Neco.

Acerca dos integrantes da mesa diretora, que foram mantidos em suas funções, o presidente comentou que eles executaram o trabalho com dedicação e prestaram um grande serviço, mesmo que, em algumas vezes, deixaram suas ocupações pessoais para contribuir com a obra do Senhor.

Sobre o Conselho Fiscal e Conselho Consultivo e de Ética, o pastor José Antonio dos Santos declarou que “o trabalho é árduo e que nem sempre é compreendido”. Ele também agradeceu aos obreiros pelo tempo em que estiveram nos cargos e pediu para que eles mantenham o ritmo para o próximo mandato.

O cargo de presidente não é escolhido por meio de eleição. “É um cargo vitalício”, explicou o pastor José Laelson, 1º secretário da igreja, que também foi reeleito esta noite. A AGO foi iniciada às 19h30 e durou, em média, uma hora. A cada apresentação dos candidatos, a igreja era solicitada a opinar se era contra ou a favor. Como não houve oposição para nenhum dos cargos, os obreiros foram empossados. Para encerrar, foi lida a ata referendando o processo eleitoral desta terça-feira.

Confira o nome dos eleitos

Mesa diretora

1º VICE-PRESIDENTE: PR. AMARO ANTÔNIO

2º VICE-PRESIDENTE: PR. MANUEL FRANCISCO

1º SECRETÁRIO: PR. JOSÉ LAELSON

2º SECRETÁRIO: PR. REINALDO MIRANDA

1º TESOUREIRO: IR. JOSUÉ FRANCISCO DOS SANTOS

2º TESOUREIRO: PR. GILSON FARIAS

Conselho Fiscal

PR. JOSÉ LUIZ DOS SANTOS

EV. LUIZ CORREIA DE ARAÚJO

IR. JOSÉ VERCOSA DE AMORIM

PB. JOVECI CORREIA

Conselho Consultivo e de Ética

PR. JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS (PRESIDENTE)

PR. SEVERINO RODRIGUES

PR. VALTER DOS ANJOS

EV. PAULO ALVES

PB. GELDI TEMÓTEO

PB. JOSÉ INÁCIO DOS SANTOS NETO

PB. ADILSON JÚNIOR

Secretaria Estadual de Missões (Semadeal)

PR. PAULO MESQUITA (SECRETÁRIO)

PR. JOSÉ LAELSON (SECRETÁRIO-ADJUNTO)

Conselho de Missões

PR. JOSÉ ORISVALDO NUNES DE LIMA

PR. CÍCERO OTÁVIO MARINHO

PR. CARLOS GOMES

PR. JOÃO BOSCO BEZERRA

PR. ERIVALDO BARBOSA

PR. JOSÉ HOLANDA PADILHA

EV. JOSÉ ALVES

PR. FIRMO HIGINO DA CRUZ

PR. MANOEL ANTONIO DE FARIAS

Co-pastor

PR. PAULO MESQUITA


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em de 20 janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More