sábado, 30 de janeiro de 2010

Missionários alagoanos chegam a Honduras e pastor Damião Teixeira retorna




Pr. Ivaldo e missionária Fátima


Pastor Ivaldo e irmã Fátima Cruz desembarcaram semana passada no País e tomam posse ainda esta semana

O casal de missionários alagoanos Ivaldo e Fátima Cruz já chegou a Honduras, na América Central. Eles vão servir ao Senhor como proclamadores do evangelho na cidade de Comayagua, distante 90 km da capital Tegucigalpa. O pastor Damião Teixeira de Araújo e a família retornam ao Estado após cinco anos na direção daquela obra.

Ivaldo e Fátima Cruz desembarcaram em Honduras em um voo que chegou exatamente às 13h17 da quinta-feira da semana passada (dia 21 de janeiro). Eles foram recebidos, no aeroporto, pelo pastor Ronnie Borges, missionário brasileiro que vive em Tegucigalpa há 12 anos, enviado pela Assembleia de Deus em São José do Rio Preto, município do interior paulista.

De acordo com a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), o casal deverá tomar posse até o final desta semana na cidade de Comayagua. O pastor Ronnie Borges fará a cerimônia de transmissão de cargos, que já foi autorizada pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção Estadual.

O atual dirigente da obra missionária nesta cidade hondurenha, pastor Damião Teixeira, deve retornar a Alagoas até a primeira semana de fevereiro.

O casal Ivaldo e Fátima Cruz se despediu da igreja em Alagoas em dezembro do ano passado. Eles ficaram um tempo na cidade de Bragança Paulista, com parentes, e deixaram o País no dia 20 de janeiro com destino a Tegucigalpa.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 janeiro de 2010

4 comentários:

Pr. Ivaldo e sua esposa, missionaria Fátima Cruz, são um abençoado casal de Deus! firme querido Pr. Ivaldo... desbravem as searas para o Mestre, lembrando sempre 'a seara é grande'... avante Soldados de Cristo!!! estaremos na retaguarda, realizando o trabalho intercessório...

mui estimados Pastor Ivaldo e Missionária Fatma, ficamos contentes em sabermos que os Amados estão começando uma nova etapa missionária em Honduras, estaremos orando em vosso favor e da Obra em Comayagua e em toda Honduras.
Recebam um forte abraço dos Irmãos e Amigos e companheiros de batalha. Miss. Andre, Martina e Familia
Atualmente em Madrid- Espanha. Tel.0034 911826846.

Q las bendiciones de nuestro Dios vivo recaiga sobre usted grandemente hoy y siempre.Att.Neidjane.

cuando Dios abre una puerta no hay hombre que pueda serarla

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More