sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Igreja de Bebedouro comemorou 15 anos do Departamento de Missões



Festa de 15 anos do Departamento de Missões de Bebedouro


A equipe vem apresentando um belíssimo trabalho na congregação e no bairro

O mês de janeiro teve um gosto muito especial para o grupo de missões em Bebedouro. A igreja, liderada pelo Pr. Ricardo Oliveira, comemorou, surpresa, 15 anos da existência da equipe que, brilhantemente, vem apresentando um belíssimo trabalho na congregação e no bairro.

Durante o dia, pela manhã, foi realizada, como é de costume nos domingos do culto de missões, a consagração missionária. Nela, esteve pregando uma senhora muito querida pela congregação, a Irmã Bezinha, conhecida como vovó Bezinha.

A noite foi de festa. O grupo ornamento a igreja para uma festa. A congregação foi pega de surpresa, visto que foi a primeira vez que o grupo comemorou a sua existência num culto festivo. Na lateral, fotos e relatos expunham o serviço prestado pelo grupo durante esses 15 anos de serviço na obra do Senhor.

O pastor da congregação apresentou a diretoria do grupo, liderado pelo Dc. Mariano Siqueira com o Aux. Thiago Ferreira. Antes, porém, o dirigente enfatizou sua alegria em ter um grupo tão dinâmico trabalhando por missões. Lembrou do primeiro culto missionário que ele participou logo quando chegou à congregação e disse da surpresa e encanto com o dinamismo e organização do culto elaborado pelo departamento. Em seguida, foi feita uma oração pelo grupo, pelo Ev. Marcos Viana, que estave visitando a igreja.

MENSAGEM

Convidado pelo grupo, o preletor foi o Pr. Amaro Antônio, dirigente da congregação em Vergel do Lago. Foi na gestão do mesmo, quando pastoreava Bebedouro, que o grupo foi oficializado. Antes disso, existia apenas um pequeno grupo de jovens que se esforçava para fazer o trabalho de conscientização missionária na congregação. O pastor relembrou os momentos que teve quando pastoreava Bebedouro e o início do trabalho realizado pela equipe. Para maiores detalhes sobre a história do grupo, acesse o blog do departamento de missões através do link http://missoesbebedouro.blogspot.com/2010/01/historia-do-demadb_11.html

O preletor ministrou a palavra baseado no Evangelho segundo escreveu São Lucas 4.18. Subordinando ao tema : “O Grande Missionário”. Ao tratar disso, o pregador disse que o grande missionário proclama libertação, restaura vista, põe em liberdade e apregoa o ano aceitável do Senhor. Para concluir sua mensagem, o Pr. Amaro falou da necessidade de fazer missões “Precisamos fazer missões como Jesus fez e ensinou” disse.

BOA NOTÍCIA

Durante o culto, que contou com a presença do Pr. Sebastião, coordenador da Fafiteal foi anunciada a reativação do núcleo teológico na igreja de Bebedouro. O núcleo havia sido desativado por algumas dificuldades, porém, com o desejo do Pr. Ricardo Oliveira, o núcleo será reativado no dia 4 de fevereiro.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em de 22 janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More