segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Missionária da Suíça profetiza para o pastor da Serraria





Missionária da Serraria prega na igreja da Serraria



Sandra Santos veio para o Brasil para casar e deu uma “passadinha” em Maceió

A missionária Sandra Santos (Zurique/Suiça) ministrou a palavra de Deus no culto de doutrina da última sexta-feira (22), na Assembleia de Deus na Serraria, dirigida pelo pastor Joás Clementino. Ela veio ao Brasil para se casar na Bahia. Um dos bons momentos do culto foi quando a mulher foi usada como instrumento de Deus para entregar o recado para o povo.

Um dos que recebeu a palavra quentinha do céu foi o pastor Joás Clementino. Diante da voz do Senhor, o ministro não segurou a emoção.

Logo após a leitura oficial, feita pelo Pr Joás, foi feita uma oração pelo Pb Marcos, e a oportunidade foi dada à missionária Sandra para pregar a palavra de Deus. Ela agradeceu a igreja pela receptividade e convidou o Pb Francisco Balbino para louvar.

A missionária, com muita propriedade, leu em Gn 8.8-11, iniciou a mensagem afirmando a igreja que 2010 era o ano do recomeço em Serraria. “Na arca os passos são medidos, na arca você não pode expandir suas tendas, mas Deus vai te dar esperança de um recomeço na presença d´Ele, a pomba vai trazer um ramo que trará esperança e você sairá da arca para o monte”, declarou a mulher.

Ela ainda profetizou. “ O ano de 2010 não vai acabar como 2009, será diferente. Submeta-se à vontade de Deus e Ele fará coisas diferentes em tua vida”. A partir deste momento foi uma sequência de revelações de Deus, em uma delas o Senhor trouxe de volta um jovem que estava afastado da igreja e que foi atuante desde criança. Deus marcou um recomeço na vida dele e a igreja não conseguia conter as lágrimas.

“Você é mefibosete! Deus te chamou para a mesa”, bradou a missionária para o jovem. Outro tapaz também aceitou Jesus e a missionária concluiu pedindo oração, pois a igreja que coopera em Zurique não tem condições no momento de mantê-la e o esposo no campo e ela aguarda o milagre de Deus.

Estiveram colaborando no culto, com o louvor, o conjunto de senhoras Lírio dos Vales, a União de Mocidade da Assembleia de Deus na Serraria (Umadese), o cantor Saulo (Tabuleiro), além dos cantores locais. Os presbíteros Marcos, Roberto (Farol) e a irmã Rose (Farol) abrilhantaram o culto com as suas presenças.

RETIRO - A igreja em Serraria está na expectativa da realização de mais um Reumadese (Retiro Espiritual da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Serraria), que será realizado no período de carnaval e está sendo organizado pelo Ir Josival Canuto.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More