sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ozéias de Paula cantará no templo-sede, na próxima terça




Cantor Ozeias de Paula


Cantor completou neste século 40 anos de louvor


Uma das vozes mais conhecidas na música gospel do país, o cantor Ozéias de Paula estará em Maceió na próxima semana. Ele foi convidado pelo ministério da Assembleia de Deus em Alagoas para louvar ao Senhor no culto de doutrina, do templo-sede, no bairro do Farol.

O anúncio da presença do cantor foi feito na noite desta terça-feira (19) e gerou expectativa pelos membros assembleianos. “Neste culto tive uma surpresa maravilhosa: a presença do cantor Ozéias de Paula na próxima terça-feira. Certamente o culto será uma benção”, comentou a internauta Sandra, numa das matérias publicada no portal AD Alagoas.

Conhecido nacionalmente pelas canções, Ozéias de Paula inspira muitos cristãos para o louvor, onde será possível adorar a Deus, encontrar alento, consolo, edificação espiritual e fé. Alguns casais de namorados usaram a canção “É assim que eu te amo” como uma forma de expressar seus sentimentos.

A trajetória ministerial dele tem sido marcada por milagres, com vidas transformadas pelo poder de Deus. O louvor expressado pelo cantor atravessou fronteiras, ganhou as Américas, Europa, Japão e a África. Ele completou 40 anos de louvor neste século.

Hoje, Ozéias de Paula, ao lado da esposa, Suilã Gomes de Paula, também produtora musical e ajudadora incansável, continua o ministério e carreira buscando manter sua origem que marcou o seu estilo e, acima de tudo, não deixa de buscar inspiração e unção de Deus para abençoar o público com seu repertorio de louvor.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em de 22 janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More