terça-feira, 28 de julho de 2015

"Serei eternamente grato pela confiança", diz maestro Josué Francisco

 
 Musicista e tesoureiro da igreja expressou sua dor pela perda do amigo


 Entre as várias manifestações de sentimento pela perda do pastor José Antonio dos Santos está a do maestro Josué Francisco. Em conversa ao Portal AD Alagoas, Josué expressou sua dor pela perda do amigo. "A dor da perda é muito grande, não tem como mensurar, sentirei sua falta", disse Josué, que, além de coordenar a Banda Louvores de Sião, também é tesoureiro da Assembleia de Deus.

 Josué contou que esteve ao seu lado antes da partida. "Ele acreditou e confiou em mim, e até seus últimos minutos de vida, quando estive ao seu lado. Peguei em sua mão e disse: aqui ao seu lado está um grande amigo e fiel companheiro", falou, acrescentando: "Desde o dia em que me chamou para estar eu seu lado, disse que ia cuidar de mim e de minha família, e assim o fez. Eu, minha esposa, filhas, neta e genros seremos eternamente gratos a Deus pela sua vida e lembraremos de todos os momentos vividos juntos com muito amor e uma saudade que será eterna. Firmes e avantes para um dia nos encontrarmos na glória, ao lado do nosso Pai Celestial!", disse.

 "Não existem palavras que expressem a minha gratidão a Deus pelo privilégio que Ele me concedeu de ser um companheiro e amigo do pastor José Neco. Uma caminhada de 39 anos ao seu lado, aprendendo com sua humildade, sabedoria, integridade e amor", completou Josué Francisco.

 O pastor José Neco, que morreu no dia 24, aos 83 anos, foi sepultado neste domingo, 26, sob forte comoção. Milhares de pessoas seguiram o cortejo da igreja-sede, no bairro do Farol, até o Campo Santo Parque das Flores, numa demonstração de gratidão a Deus por ter concedido à igreja alagoana a opotunidade de ter um apóstolo da envergadura de José Antonio dos Santos.



Fonte:http://www.adalagoas.com.br
Postado em 28 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More