sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pastor Amaro Antônio prega sobre fé e obediência em culto de doutrina

 
 Pastor Amaro Antônio prega sobre fé e obediência em culto de doutrina


O departamento de senhores Embaixadores de Sião louvou ao Senhor durante o culto

 O culto de doutrina desta terça-feira (21) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, iniciou com os hinos congregacionais entoados pelo maestro Josué Francisco. O departamento de senhores Embaixadores de Sião, da AD em Acauã, também adorou ao Senhor com hinos cheios da unção do Espírito Santo.

 Após o primeiro momento de louvor, o pastor Severino Rodrigues, líder da igreja na Cohab, fez a leitura oficial no livro de Salmos 15, o qual fala sobre qualidades necessárias a todos os que desejam morar no céu, ressaltando atributos como a integridade espiritual, moral e pessoal. Em seguida, o co-pastor do Farol, Hermann Trindade, apresentou alguns obreiros visitantes e concedeu a oportunidade ao cantor Ezequiel, que adorou a Deus com saudosos cânticos.

 A doutrina da noite foi concedida pelo pastor Amaro Antônio, líder da igreja na cidade de São Luís do Quitunde. Partindo da leitura bíblica no livro de 2 Reis, capítulo 4, o ministro construiu um estudo edificador sobre a importância da Palavra e seus efeitos sobre a vida do crente, alertando que a Palavra de Deus é viva e a herança do crente não pode ser usurpada.

 O pastor Amaro Antônio usou ainda o exemplo do profeta Elizeu e da viúva desprovida para ressaltar aspectos importantes da conduta cristã como a fé e a obediência. “Aqui está a fé do profeta e a obediência da viúva. Desta forma podemos perceber como é constituído o relacionamento do homem com Deus, pois para que Pai Celestial possa operar é preciso ter fé e obedecer a Sua palavra!”, concluiu o pastor.

 Ao final do culto, o co-pastor Hermann Trindade falou sobre a ausência do pastor-presidente José Antonio dos Santos, evidenciando a saudade coletiva dos membros da Assembleia de Deus em nosso estado. “Nosso pastor-presidente é uma preciosidade amada por todos. Queira Deus traze-lo de volta o mais rápido possível para que, dessa forma, possamos nos alegrar e dizer que só o Senhor é Deus!”, exclamou.



















Fonte:http://www.adalagoas.com.br
 Postado em 24 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More