domingo, 26 de julho de 2015

Governador Renan e prefeitos decretam luto pela morte do Pr. Neco

 
 Governador Renan Filho


Renan Filho lembrou, em nota, a passagem do pastor pelo município de Murici

 O governador de Alagoas, Renan Filho, decretou luto oficial no Estado por três dias em razão da morte do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. Ele comunicou sua decisão por meio do Facebook na noite deste sábado, 25, ao tomar conhecimento do falecimento do obreiro.

 Renan Filho disse que tinha uma relação estreita com pastor Neco desde a época em que ele pastoreou a cidade de Murici, interior de Alagoas. “Manifesto meus sinceros sentimentos pela morte do pastor José Antônio dos Santos, nosso querido amigo Pastor Zé Neco, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. No início de sua missão, ele foi pastor em Murici, fato que sempre estreitou nossa relação. Alagoas perde um grande homem!

 Desejo força a família nessa hora tão difícil. Comunico aos alagoanos que decretarei luto oficial por três dias.”, escreveu o governador.

 Luto em Xexéu e em Jacuípe

 Na sexta-feira, 24, dia em que o pastor José Antonio morreu, o prefeito de Xexéu decretou luto oficial na cidade. Eudo de Magalhães Lyra, prefeito do município, ressaltou o exemplo de conduta ilibada, humildade e amor ao próximo, independente de qualquer condição humana do pastor José Antonio.

 O prefeito de Jacuípe, Mario Acioly Wanderley, também decretou luto oficial. O gestor falou sobre a relevância dos serviços prestados a Jacuípe e o legado de contribuição para o desenvolvimento religioso na propagação do Evangelho na cidade. O prefeito destacou ainda que o pastor José Antonio dos Santos será lembrado como um dos homens mais virtuosos deste Estado, pelo modelo de dignidade e história de vida.



Fonte:http://www.adalagoas.com.br
 Postado em 26 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More