sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prepare-se, dia 2 de outubro, grande Tarde de Oração

 
 O ministério de mulheres da Portas Abertas irá realizar mais uma Tarde de Oração pelos cristãos perseguidos. A norte-coreana Hea-Woo estará presente e compartilhará suas experiências


 Brasil
No dia 2 de outubro, o ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho, realizará mais uma Tarde de Oração. Com o objetivo de interceder pelos cristãos perseguidos e conhecer um pouco mais de perto a realidade de quem vive perseguição por causa de sua fé.

 Especialmente, nesse dia, contaremos com a presença da cristã norte-coreana Hea-Woo que fugiu do país mais dificil para qualquer cristão e foi para a China, lá ela foi deportada e viveu em um campo de trabalhos forçados. Nesse lugar, muitos não sobreviviam, como o seu esposo. Mas, Deus tinha outros planos para Hea-Woo. Ela conseguiu sobreviver mesmo em condições precárias e na prisão, foi usada por Deus para apresentar Jesus à cinco pessoas que entregaram suas vidas a ele.

 Ela estará no Brasil e compartilhará conosco seu testemunho e experiências em um encontro de edificação. Venha e traga seus amigos e irmãos para um momento de muito aprendizado sobre a realidade da Igreja Perseguida.

 Data: 2 de outubro
  Horário: 14h30
 Endereço: Av. Barão do Rego Barros, 664 – Vila Congonhas São Paulo – SP

Venha interceder por aqueles que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.



Postado em 31 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More