domingo, 19 de julho de 2015

60 anos da Portas Abertas

Em julho, nosso ministério comemora 60 anos de organização. O Irmão André iniciou uma longa jornada de fé e obediência a Deus quando foi chamado para servir à Igreja Perseguida. Em 1955 iniciamos uma longa jornada com a Igreja Perseguida.



 "Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus." Ap. 3.2


 Essa foi a ordem que o Irmão André recebeu de Deus, em 1955, em uma viagem para a Europa Oriental. Dois anos depois, ele começa a contrabandear Bíblias para trás da Cortina de Ferro, percorrendo mais de 321 mil quilômetros com seu lendário fusca azul.

 Em 1958 e com muita fé, o irmão André começa a impressão de Bíblias para distribuição aos cristãos perseguidos. Sua biografia, o Contrabandista de Deus, se tornou um dos livros cristãos mais vendidos de todos os tempos.

 A década de 70 foi um divisor de águas entre o mundo e o cristão perseguido, que passou a ser conhecido pelo trabalho intenso de divulgação e oração da Portas Abertas. A organização promoveu conferências internacionais sobre países em perseguição extrema ao cristão, como China, África e Romênia, onde mais de mil Bíblias são entregues em um só carregamento. Distribuição de material cristão e Bíblias marcou também a década seguinte: o projeto pérola, com um milhão de Bíblias entregues na China em apenas uma noite. A campanha Sete Anos de Oração pela União Soviética é lançada m 1982. Em 1989, o país é aberto para o evangelho.

 A década de 90, não é menos promissora que as anteriores com o lançamento da campanha de 10 anos de oração pelo mundo muçulmano, distribuição de bíblias, suprimentos e produtos de necessidades básicas para áreas devastadas pela guerra no Sudão do Sul.

 Nos últimos anos, a Portas Abertas vem participado ativamente na vida de cristãos perseguidos em mais de 50 países do mundo. Em menos de 24 horas dos primeiros ataques à Síria, a organização lançou seu maior programa de socorro emergencial, além de oferecer ajuda humanitária para mais de seis mil famílias refugiadas no Iraque.

 Assim, Portas Abertas chega ao seu 60° aniversário com a mesma missão: servir ao cristão perseguido e fortalecer o que resta e o que está para morrer.

 O ministério da Portas Abertas cresceu graças às suas orações e ao seu apoio. Por isso, convidamos você para ser inspirado pelos testemunhos dos cristãos perseguidos e conhecer os desafios para a igreja hoje. Durante este mês, teremos diversas reuniões especiais em celebração a essa data e contaremos com a presença de George, coordenador de nossos projetos no Oriente Médio.

Confirme sua presença no evento!
 Culto de celebração 60 anos da Portas Abertas
 Dia 18 de julho, às 19h30
 Com participação especial de Adhemar de Campos e do correspondente
 internacional da Portas Abertas, George.
 Comunidade da Graça - Rua Eponina, 390 - Vila Carrão – São Paulo


Fonte:http://www.portasabertas.org.br
Postado em 19 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More