sábado, 18 de julho de 2015

#Ramadã: Desesperados por misericórdia, nos últimos dias do Ramadã

 
 O mês do jejum para os muçulmanos está quase terminando



 MUNDO MUÇULMANO
Milhões de muçulmanos, em todo o mundo, estão orando, jejuando, lendo o Alcorão e ajudando os que mais precisam. Eles fazem tudo o que podem durante o Ramadã, na esperança de alcançar a misericórdia de Alá, para o perdão de seus pecados.

 Em alguns dias, começa para eles um período de festas, quando famílias e amigos se reúnem para celebrar o fechamento do mês, que é considerado o mais sagrado para a comunidade muçulmana. Mesas decoradas, um cardápio farto e delicioso, jantares suntuosos, música e crianças alegres, vestindo roupas coloridas.

 A comemoração de 4 dias vai compensar a longa jornada de um jejum cansativo e sacrificial. Em breve, a vida voltará ao normal para eles e, inseridos ao cotidiano, questionarão se Deus realmente aceitou tudo o que fizeram. Agora eles podem dizer adeus ao jejum. Mas será que eles agradaram a Deus?

 Será que todo muçulmano pode realmente dizer, após o Ramadã: “Eu estou perdoado de todos os meus pecados, e sei que eles foram eliminados por causa das minhas boas ações?" Vamos continuar orando pelos muçulmanos, para que conheçam o verdadeiro Deus e experimentem o seu amor eterno e sua compaixão, que nos é dada através do poder do sangue de Jesus Cristo! Oremos por eles.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br

Postado em 18 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More