domingo, 26 de julho de 2015

Policial militar aconselha e ora por assaltante na delegacia

 
 Vídeo mostra soldado da PM do Pará aconselhando um jovem delinquente a deixar a vida do crime e entregar sua vida a Jesus


Um vídeo publicado nesta quarta-feira (22), pelo policial Marcos do Val em sua página do Facebook já está viralizando na internet. As imagens mostram um soldado da PM do Pará aconselhando um jovem delinquente a deixar a vida do crime e entregar sua vida a Jesus.

 Os nomes (tanto do policial, como do delinquente) não foram revelados, mas as imagens têm emocionado internautas, que em poucos minutos encheram a postagem com centenas de comentários e já levaram o vídeo a milhares de compartilhamentos.

 "Veja o que esse policial faz com esse jovem na Delegacia. Cenas que a TV não mostra, mas eu mostro aqui!", disse Marcos do Val - que trabalhou como policial federal no Brasil e atualmente integra o batalhão da SWAT, no Texas (EUA).

 A maioria dos internautas também expressou seu apoio ao PM do estado do Pará, que teve a atitude de aconselhar o assaltante na delegacia.

 "Ser Policial aqui no Brasil não é tarefa fácil. A mídia só mostra o lado cruel e os erros que alguns policiais cometem. Atos como desse sr. jamais serão mostrados na televisão brasileira", disse um usuário do Facebook.

 "Que atitude maravilhosa e abençoada deste policial. Precisamos de mais pessoas assim, ungidas com o Espírito Santo. Deus abençoe", disse outro internauta.

 Marcos do Val tem se tornado conhecido por apoiar as forças armadas do Brasil (e de outros países), usando a sua página oficial do Facebook para a postagem de diversos vídeos de soldados em ações diversas.



Fonte: www.cpadnews.com.br
Postado em 26 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More