domingo, 19 de julho de 2015

Assembleianos oferecem culto pelos 100 anos de Rio Largo

 
 AD AL com informações da AD Rio Largo


Prefeito Toninho Lins participou do culto com comunidade evangélica

 A Assembleia de Deus no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, realizou um culto festivo para agradecer ao Senhor pelos 100 anos de fundação da cidade. O culto teve a presença do prefeito Toninho Lins e de sua esposa, Izabelle Lins; além de outras autoridades políticas.

 O culto teve uma programação especial que incluiu entrada de bandeiras, leitura do histórico da cidade, louvores e ministração da palavra de Deus pelo Ev. Márcio Calheiros. Ainda participaram dos cânticos a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – USADRIL, Coral Lírios dos Vales e a Orquestra Filadélfia.

 A mensagem oficial da noite ficou a cargo do Ev. Márcio Calheiros, que ministrou a palavra com base no livro de Salmos 101. Toninho Lins fez um rápido agradecimento e ressaltou a oportunidade de oferecer a Deus um culto em ação de graças.

 A irmã Antônia, esposa do pastor Arnóbio Tavares, líder da AD em Rio Largo, parabenizou a cidade riolarguense pelo centenário. Anderson Góes representou o pastor Arnóbio Tavares no culto. Tavares não compareceu ao culto, pois estava em viagem.



Fonte:http://www.adalagoas.com.br
Postado em 19 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More