quarta-feira, 22 de julho de 2015

Portas Abertas comemora seus 60 anos

 
 Culto de celebração aconteceu neste sábado (18) na Comunidade de Graça. O Correspondente Internacional da Portas Abertas no Oriente Médio, George B.*, foi instrumento de Deus para impactar a igreja livre 


 Brasil
No último sábado (18), a Portas Abertas realizou na sede da Comunidade de Graça, na Zona Leste de São Paulo, um culto em comemoração aos seus 60 anos de ministério no mundo. Com igreja cheia, parceiros e convidados participaram da celebração que reuniu louvor e adoração com um dos pastores locais e cantor, Adhemar de Campos. E logo após ouviram as experiências, histórias e testemunhos trazidos pelo Correspondente Internacional da Open Doors, George B.

 George compartilhou muitas histórias de fé e amor por Cristo e, como amigo do Irmão André, repassou à igreja muito sobre a visão do fundador da Portas Abertas. Ele enfatizou que para o Irmão André a base principal é Jesus Cristo, acima de qualquer outra coisa. Um dos momentos mais marcantes e citado pelos ouvintes foi quando o Correspodente afirmou que "não existe uma igreja livre e uma Igreja Perseguida, as duas são uma só. Por isso, quando em um corpo algum membro se fere, automaticamente, faz com que todos os outros membros sintam. A mesma coisa acontece conosco. Somos um corpo e quando a Igreja Perseguida sofre, a igreja livre sente".

 Houve também um momento de intercessão pelos cristãos perseguidos, onde todos se concentraram em falar com Deus com o mesmo próposito. Foi possível vivenciar um pouco do "Céu na Terra", assim como diz em umas das músicas ministradas pelo pastor Adhemar de Campos. A igreja brasileira foi impactada pelo tamanho da fé e coragem dos nossos irmãos perseguidos que vivem no Oriente Médio. Apesar da distância, somos um só corpo com uma só escolha, seguir a Jesus Cristo. Junte-se a nós no fortalecimento dos cristãos perseguidos!

*Nome alterado por motivos de segurança.

 

Fonte:http://www.portasabertas.org.br
Postado em 22 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More