quinta-feira, 30 de julho de 2015

Revista Portas Abertas fala da situação do jovem cristão perseguido

 


Conduta, fé, casamento e outros dilemas da vida de jovens da Igreja Perseguida são tratadas na matéria “Igreja local e jovem”, além das decisões que eles têm que tomar e que impactam a sua própria vida e também na vida e futuro da igreja. Histórias com de Khan*, que apesar de tão jovem, tem experiência suficiente para discipular sete grupos de estudos no sul do Vietnã.

 Os relatos são de luta, enfrentamento e coragem diante à perseguição, que vem muitas vezes de agressões físicas e verbais da própria família. Uma das jovens citadas pela matéria, de 16 anos, é agredida diariamente pelo pai, hindu fundamentalista, que não entende por que a menina tem que adorar um Deus estrangeiro. E a resposta, firme, entre lágrimas, não parece de alguém tão jovem: “Porque foi Jesus que morreu por mim”. Jovem e de fé perseverante.

 Além dessa matéria, outras contam histórias de jovens que querem aprender mais de Deus, para não se desviar do seu caminho. E, para isso, a Portas Abertas, lança nessa edição a campanha de treinamento de jovens cristãos.

 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas,  entre em contato conosco e saiba como se tornar nosso parceiro e receber mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.

 *Nome alterado por motivos de segurança.



Postado em 30 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More