domingo, 26 de julho de 2015

Acompanhe ao vivo o culto de despedida do pastor José Antonio dos Santos

 José Antonio dos Santos


O corpo do pastor Neco seguirá até o cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros A cerimônia fúnebre do pastor José Antonio dos Santos deve começar às 9horas da manhã, no templo-sede no bairro Farol situado na Avenida Moreira e Silva, 406, sob a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB. Pela manhã serão feitas as últimas homenagens ao líder alagoano e às 13horas sairá o cortejo em direção ao Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro. O culto será transmitido ao vivo pelo Portal AD Alagoas

 O corpo do pastor Neco seguirá até o cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros. Uma multidão deve acompanhar o trajeto a pé pelas principais avenidas da cidade. O sepultamento está previsto para às 16h. Durante o dia vários pastores, missionários e até políticos devem prestar homenagens ao ministro alagoano.

 O pastor José Antonio dos Santos faleceu na sexta-feira, dia 24, em São Paulo, após sofrer falência múltipla dos órgãos. Ele esteve internado para tratamento de saúde e teve complicações no fígado. Chegou a ser submetido a uma cirurgia na quinta-feira, mas não resistiu.

 O pastor José Antonio dos Santos nasceu em 5 de dezembro de 1931, na cidade de Santana do Ipanema-AL, filho de Alcides Antonio dos Santos e Otília Cavalcante dos Santos. Ele aceitou a Jesus como salvador em junho de 1955, foi batizado nas águas em agosto de 1956. Foi separado para o diaconato em agosto de 1958. Dois anos depois passou a presbitério e em 1962 foi ordenado ao ministério de pastor-evangelista. No dia 6 de junho de 1986, assumiu a presidência da igreja do Estado de Alagoas. O pastor José Antonio também presidiu a Umadene( União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste) por cinco mandatos consecutivos e ocupava a 4ª vice-presidência da CGADB ( Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil)



Fonte:http://www.adalagoas.com.br
 Postado em 26 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More