segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Políticos evangélicos se reúnem para traçar estratégias da campanha de Dilma

Parlamentares evangélicos


Pastores devem “aparecer” no programa eleitoral de TV de Dilma

Um grupo de parlamentares evangélicos vai se reunir nesta segunda-feira, 11 de outubro, em Brasília, com o objetivo de discutir e traçar estratégias para a campanha da candidata Dilma Rousseff no segundo turno.

O encontro deve contar com a presença do senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), o deputado Walter Pinheiro (PT-BA), Gilmar Machado (PT-MG), Magno Malta (PR-ES) e do Pastor Manoel Ferreira (PR-RJ).

De acordo com o jornal o Globo, nesse encontro os parlamentares vão decidir quais os líderes que participarão do programa de TV de Dilma e como serão as conversas com os pastores. O grupo quer desfazer os boatos que se espalharam a respeito das posições de Dilma em relação ao aborto e a união homoafetiva com a adoção de crianças.

Dilma não se posiciona sobre a homofobia

No Rio de Janeiro, a semana passada, a petista Dilma Rousseff disse a líderes e políticos evangélicos que o projeto que propõe a criminalização da homofobia será exclusivamente debatido pelo Congresso.

Estrategicamente, Dilma preferiu não se posicionar sobre o assunto apesar de ter ouvido dos religiosos que o texto do projeto de lei 122/2006 "criminaliza a Bíblia". A candidata tem evitado falar sobre temas polêmicos. Sobre o aborto, Rousseff diz ser contra, mas promete tratar do assunto como uma questão de saúde pública.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More