quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mesmo no feriado, bom número de crentes vai ao templo-sede

Culto de doutrina neste feriado


Culto de doutrina teve o ensinamento do pastor José Antonio dos Santos

O Espírito Santo convenceu muitos cristãos na noite deste feriado nacional de que o melhor a se fazer em um dia como esse era cultuar ao Senhor. E como nas terças-feiras o encontro do povo de Deus acontece no templo-sede da Assembleia de Deus no bairro do Farol, o alimento espiritual foi dado para um número maior de pessoas.

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja em Alagoas, foi o ensinador. A missão dele era transmitir o recado para aqueles sedentos da palavra que, muitas vezes, não têm tempo de ir ao culto de doutrina.

E mais uma vez, o pastor José Neco levou o ensinamento genuíno, com base nos preceitos bíblicos, para os crentes que foram à igreja central de Maceió. Ele estava ladeado de obreiros que compõem o ministério local e por cantores e o grupo convidado para louvar ao Senhor nesta terça-feira.

Segundo o ministro, é sempre importante estar presente em cultos cujo objetivo é o aprendizado fundamentado na Bíblia Sagrada. Na opinião dele, esses trabalhos fortalece a base cristã.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More