sábado, 2 de outubro de 2010

DANILO FERNANDES DO BLOG GENIZAH ENTREVISTA O PASTOR MARCO FELICIANO

Em entrevista ao Danilo Fernandes do blog Genizah e ao portal Creio, o pastor Marco Feliciano fala sobre Gideões Internacionais, teologia da prosperidade, apóstolos e patriarcas, política, pregadores pentecostais, etc.

Entre as suas declarações, reconhece alguns erros e exageros, diz que já fez meninices e falou asneiras no púlpito, e credita estas coisas a falta de experiência, e ao fato de não ter tido um mestre, líder e pastor que lhe aconselhasse.

Achei importante essa entrevista, pois ajudará a muitos que por ele foram influenciados de forma negativa (pelas meninices feitas e asneiras faladas), a mudar de comportamento, e assim como ele, assumirem os seus erros e caminharem no sentido de pregar a palavra com simplicidade e no poder do Espírito, sem precisar de nenhum tipo de apelação.

Como já escrevi, oro pelo contínuo crescimento em graça e sabedoria do pastor Marco Feliciano. Oro também, por todos os pregadores pentecostais, para que entendam o real significado deste termo, buscando na Palavra de Deus o fundamento para o exercício de seus ministérios.

Ao pessoal do Genizah, amados por uns e odiados por outros, deixo o meu abraço, desejando também que continuem crescendo, buscando sempre a moderação em tudo, pois esta é a postura daqueles que desejam glorificar a Deus.






Fonte:http://www.altairgermano.net/
Postado em 02 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More