sábado, 12 de março de 2011

Salvação, batismo e renovo selam dia de congresso em Bebedouro

Terceira noite do Conjadeb


Conjadeb aconteceu no feriadão de carnaval

O terceiro dia do Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Bebedouro (Conjadeb) foi marcado por mensagens impactantes e muito poder de Deus. Logo pela manhã, a Igreja pôde sentir a presença de Deus pela mensagem transmitida pelo Pr. Genival Bento (Rio Largo) que pregou sobre os trabalhadores da última hora, baseado no texto bíblico de Mateus 26.1 a 5.

Ao final do culto, duas pessoas aceitaram Jesus e muitas vidas foram renovadas e outras batizadas.

O pregador fez um apanhado bíblico e histórico sobre a igreja e o movimento do Espírito Santo desde João Batista, passando pelos primeiros séculos e chegando à undécima hora, a hora atual da igreja, a última hora. A mensagem tocou o coração dos presentes naquela manhã, pois o mensageiro trouxe à realidade que a igreja se encontra e a necessidade dos trabalhadores serem avivados, cheios do Espírito para fazer a diferença nesta geração.

Durante a tarde, o pregador foi o Pr. Daniel Pedroso, porém, antes da mensagem, a igreja pôde sentir a presença de Deus, através dos louvores entoados pela cantora Niquésia Santos (PE). A mensagem do pregador foi baseada no texto de I Samuel 17.28,38 e 39.

A pregação tratou da vida de Saul, o primeiro rei de Israel. Comentou sobre o fato de ele ter valorizado mais as coisas materiais. Em seguida, falou sobre a escolha de Davi e de Deus tê-lo achado. E comparou com a vida de muitos jovens que podem ser achados por Deus para fazer a Sua obra.

À noite, louvaram ao Senhor o departamento Unidos Por Cristo, o cantor Marcos Feijó (Chã de Bebedouro) e alguns cantores da região. O mensageiro da noite foi o pastor Neilson Silva (SP). Ele abordou a história de Marta e Maria contida em Lucas 10.38. E falou sobre a diferença do adorador para o telespectador.

A mensagem foi discorrendo sobre a passagem do milagre do coxo que foi curado e, em seguida, o pregador traçou o perfil de Marta e de Maria, comparando Marta com o crente ‘telespectador’ e Maria com o crente adorador. Depois falou sobre a ressurreição de Lázaro.

No momento da conclusão da mensagem, um sentimento de adoração tomou conta dos corações dos crentes que haviam ido àquela festa. O departamento Unidos por Cristo começou a cantar o hino “Nada Pode Calar Um Adorador”, da cantora Eyshila. E um mover do espírito invadiu toda a congregação. Alguns não suportavam e caiam de tanta glória recebida.
























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More