sexta-feira, 18 de março de 2011

Que tal conhecer um cristão secreto?

cristão secreto

BRASIL (*) - Em janeiro de 2011, a Portas Abertas inaugurou o Sem Fronteiras, que é o ministério de viagens da organização. Seu objetivo é levar os cristãos brasileiros para os países onde há a perseguição para que possam se encontrar com os perseguidos.

Ao longo desse ano, o ministério realizará diversas viagens e possui muitos destinos e preços criados para que você tenha a oportunidade de ministrar, orar, distribuir materiais e estar lado a lado com nossos irmãos e irmãs que sofrem todos os dias por amor a Cristo.

As viagens são pagas pelos viajantes e podem custar entre 2.800 a 7.000 reais dependendo do país, época do ano, preço do visto, taxas aéreas, cotação do dólar, etc.

Se você tiver interesse em fazer uma viagem ao campo pelo Sem Fronteiras é necessário preencher os seguintes requisitos:

1) Formulário de inscrição inteiramente preenchido (clique aqui para fazer o download do arquivo de Word);
2) Passaporte (acesse o site para obter mais informações);
3) Vacina de febre amarela validada internacionalmente na ANVISA (tome a vacina em qualquer posto de saúde e leve o comprovante para validação em algum posto da ANVISA).
4) Assinatura da Revista Portas Abertas.

Conheça abaixo a programação para 2011:



Essas são algumas das viagens que ocorrerão em 2011, mas existem outras que são organizadas pela Portas Abertas Internacional e você também pode participar. Para saber mais sobre elas e sobre o Sem Fronteiras, entre em contato conosco pelo email semfronteiras@portasabertas.org.br.


* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.



Postado em 18 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More