quarta-feira, 30 de março de 2011

Evangélico, Crivella disse que Alencar vai encontrar 'clarões da eternidade'

José Alencar, ex-vice-presidente


Segundo o senador, o fato de Alencar ser católico não atrapalhou a a amizade dos dois

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) disse em entrevista à Globo News que o Brasil teve uma grande perda com a morte do ex-vice-presidente José Alencar. Crivella é do PRB, partido ao qual Alencar se filiou em 2006, durante a sucessão presidencial.

"O José Alencar viveu uma vida muito honrada. E de uma maneira tradicional, ele encontra os clarões da eternidade. Alencar pensou um Brasil grande, como era a empresa que ele contruiu a partir daquela pequena lojinha no interior de Minas. Ele viu o caminho do rumo certo. Nós devemos muito a ele", disse Crivella.

Na entrevista o senador afirmou também que Alencar era uma pessoa autônoma e sincera e que o fato dele ser católico jamais impediu o bom relacionamento entre os dois, já que Marcelo Crivella foi pastor evangélico.

José Alencar morre aos 79 anos

O ex-vice-presidente da República José Alencar morreu em São Paulo às 14h41 desta terça-feira. Ele tinha 79 anos e lutava há 14 contra o câncer. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos em decorrência da doença. Alencar estava internado desde segunda-feira na UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, em estado crítico com quadro de oclusão intestinal e peritonite.

Ao longo do dia, sua pressão arterial chegou a níveis muito baixos, o que impedia a realização de uma intervenção cirúrgica. O ex-vice-presidente deixa esposa, Mariza Gomes da Silva, três filhos, Josué, Maria da Graça e Patrícia, netos e bisnetos.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More