segunda-feira, 7 de março de 2011

Jovens da AD de Bebedouro passam no vestibular e agradecem em culto

Culto de Jovens com agradecimentos em Bebedouro


Teve casos de aprovação em mais de uma faculdade

No último domingo (27), a igreja em Bebedouro, conduzida pelo Pr. Ricardo Oliveira, organizou culto jovem idealizando um pré-congresso, porém, alguns acontecimentos mudaram a programação do culto. O culto, que teria uma temática mais de avivamento aguardando a chegada do congresso, foi marcado pelo sentimento de gratidão. A celebração tornou-se em um culto em ação de graças dos feras 2011. Isso mesmo, vários jovens da igreja subiram ao púlpito para agradecer a vitória nos vestibulares nas universidades federal, estadual e particular.

Houve até aqueles que passaram tanto na estadual (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas-Uncisal) quanto na federal (Universidade Federal de Alagoas-Ufal), como foi o caso das irmãs gêmeas, Jéssica e Jessiane Tenório. As duas adolescentes louvaram a Deus pela vitória de ter que optar por uma das instituições de ensino público superior. Jessiane preferiu cursar Fisioterapia na Uncisal, visto que seu sonho sempre foi fazer esse curso. Já Jessica optou por cursar Enfermagem na Ufal. Ela ficou em 4º lugar. Além dessa vitória, houve ainda a do jovem João Kaycke, aprovado em 1º lugar no curso de Farmácia, da Ufal. As lágrimas vinham de várias formas de gratidão.

Casamento

Outra bênção contada no culto foi na área sentimental. O choro da jovem Thayane foi causado pela realização do sonho de seu matrimônio que acontecerá no próximo dia 26 de março. A moça ainda agradeceu a Deus, pois, além de seu casamento, Deus já providenciou sua casa e seu emprego. O mesmo agradeceu com seu noivo, o Aux. Dário.

E não para por aí. A jovem Girlânia, emocionada também, agradeceu a Deus a porta de emprego que Ele abriu. Segundo ela, sua felicidade se dá por muitas vezes ela querer contribuir e não poder. Porém, com a porta aberta, ela terá a oportunidade de ajudar a obra do Senhor.

A mensagem final ficou por conta da adolescente Railda Poliana, que pautou a sua mensagem nas passagens contidas em Mt 28.20b e em Lc 16.33 e falou da dependência que o crente tem do Senhor e da Sua promessa de estar conosco para sempre.

Ao término do culto uma criança foi apresentada ao Senhor. No culto, estiveram louvando ao Senhor o Vocal Rocha Inabalável, o Departamento Jovem Maranata e o Departamento de Adolescentes Perfeito Louvor.





























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 07 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More