quinta-feira, 17 de março de 2011

Dona-de-casa sofre queimaduras e pede orações da igreja

Irmã Maria Aparecida sofreu queimaduras no rosto, cabeça e braços


Maria Aparecida, mãe do Pb. Jorge Torres, está internada no hospital da Unimed

Além desta matéria ser um pedido de oração, não deixa de ser um alerta para as cozinheiras e cozinheiros quanto ao cuidado no preparo dos alimentos para evitar acidentes. A dona-de-casa Maria Aparecida, serva do Senhor e mãe do dirigente da Assembleia de Deus no Parque das Américas, em Maceió, presbítero Jorge Torres, sofreu queimaduras de estágio grave em pelo menos três partes do corpo: cabeça, face e braços.

Outro filho dela, o músico da Banda Sinfônica Harmonia Celeste, do Vergel do Lago, Cláudio Torres, entrou em contato com o Portal AD Alagoas e encaminhou por e-mail a foto da mãe acidentada e pediu para que fosse divulgada.

Segundo ele, a irmã Maria Aparecida mora sozinha e sofreu as queimaduras quando preparava o almoço. O óleo quente espirrou sobre o corpo dela. Mesmo bastante ferida e sentindo muita dor, ela ainda conseguiu pedir ajuda ao filho, que a levou para atendimento de urgência no Hospital Unimed, onde permanece internada.

Apesar da gravidade, a família acredita no milagre divino. Para isso, solicita que o povo de Deus se una aos parentes da irmã Maria Aparecida na intercessão para que a recuperação dela aconteça o mais rápido possível. “Cremos que se os irmãos nos ajudarem em oração, Deus fará a obra completa”, disse Cláudio Torres.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More