quarta-feira, 16 de março de 2011

Pr. José Antonio prestigia aniversário do pastor Moisés Lino em Piaçabuçu

Aniversário do pastor Moisés Lino


Quatro pessoas decidiram suas vidas para Cristo ao final do culto

O dia 02 de março foi de festa e muito regozijo por mais um ano de vida do pastor Moisés Lino, líder da AD em Piaçabuçu, interior de Alagoas. A comemoração contou com a presença de ministros, cantores, políticos e do pastor-presidente José Antonio dos Santos que fez a leitura oficial do culto e parabenizou o obreiro aniversariante.

Em clima de festa, o pastor Moisés recebeu os parabéns de familiares, da igreja e amigos. Estiveram presentes no culto de agradecimento o Ev. Joab dos Santos, o deputado estadual Jota Cavalcante, o prefeito da cidade Dalmo Santana Júnior, Pb.Adriano Oliveira, Pb.Valença, Dc. Daniel e os cantores alagoanos Ednaldo Tocha e Gilson Brasa. O louvor a Deus também teve a cooperação de grupos locais da congregação.

No culto, o Pb. José Aílton iniciou o trabalho e o aniversariante cedeu a oportunidade ao pastor José Antônio dos Santos. O pastor Neco fez a leitura oficial com toda a igreja em Salmos 139.13 ao 18 e em seguida orou ao Senhor. Em seguida, o trabalho passou a ser moderado pela coordenadora das Senhoras, a irmã Lindinalva Linhares.

O cantor Ednaldo Santos convidou o aniversariante a se colocar de pé e cantou o hino " Eu te conheço ". Naquele momento Deus o tomou em profecia e a presença de Deus se apoderou do coração do pastor Moisés Lino. Depois da pregação, o cantor Gilson Brasa homenageou o aniversariante com o hino "olha eu aqui".

A mensagem da noite foi entregue pelo o missionário Boliviano Pr. José Carlos. O pregador trouxe uma reflexão baseada em 2 Rs 5.1 a 4. Após a mensagem quatro pessoas entregaram suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador.

O pastor Moisés recebeu os parabéns de líderes da igreja, do prefeito Dalmo Santana que presenteou a igreja com quatro ventiladores e do deputado Jota Cavalcante que agradeceu a Deus pela vida do pastor. “O pastor Moisés Lino sempre esteve conosco em todo o projeto. Eu não poderia deixar de vir. Uma vez que hoje é uma data muito especial, o seu aniversário. Concluiu lendo a passagem bíblica de Dt 12.6,7”.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 16 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More