sábado, 19 de março de 2011

JMM marca presença na 90ª Assembleia da CB Alagoana

Direção da junta participará do Dia de Oração por Missões Mundiais, domingo (20)


O Diretor Executivo de Missões Mundiais, pastor João Marcos Barreto Soares, foi o orador oficial durante a noite dessa quinta-feira (17) na 90ª Assembleia da CB Alagoana. O pastor David Pina, Coordenador de Promoção, Representação e Eventos da JMM, que acompanha o pastor João Marcos nessa viagem, classificou a noite como “maravilhosa”.

Em mensagem ao povo alagoano, o pastor afirmou que ‘Eles também precisam da graça do Pai sob três aspectos: a misericórdia, que nos faz intercessores; a esperança, que nos torna ofertantes e a graça - nos faz missionários.’. relatou o pastor David Pina.

No final da tarde desta sexta-feira (18), eles terão um encontro, em Recife, com um grupo de pastores coordenado pela Ordem dos Pastores. Em seguida, seguirão para Salvador, onde, sábado (19), terão um novo encontro com pastores. No domingo, ainda na capital baiana, os pastores João Marcos e David Pina visitam três igrejas: IB Monte Tabor, IB da Graça e IB Sião. Eles também participarão do Dia de Oração por Missões Mundiais, cujo objetivo é formar uma grande rede de oração em favor da evangelização mundial, levando a graça do Pai a todos.



Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 19 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More