quarta-feira, 16 de março de 2011

Missionários de Acauã alcançam cinco pessoas para Cristo em povoado

Viagem missionária dos irmãos de Acauã


Eles estiveram em Anum Velho e Anum Novo, em Palmeira dos Índios

Membros do Departamento de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus em Acauã (Demadac) conquistaram cinco pessoas para Jesus em um trabalho que fizeram no dia 26 de fevereiro nos povoados Anum Velho e Anum Novo, na cidade de Palmeira dos Índios, no interior do Estado. Nestas localidades, o grupo falou do amor de Cristo e ainda fez uma obra social.

Pessoas enfermas receberam oração e ajuda da equipe evangelizadora que não mediu esforços para que boa parte dos moradores daqueles povoados fosse visitada. O grupo sentiu a necessidade da propagação do Reino de Deus naquela região.

O presbítero Luiz Mário, juntamente com um grupo de irmãos que lhe auxiliam, ficou agradecido ao Senhor da Seara em poder enviar esses irmãos de Maceió para lhe ajudar nessa tarefa sublime da Igreja na terra.

Uma fato chamou a atenção dos missionários. Eles conheceram o pequeno irmão José, de 9 anos, que ao fazer as visitas nas casas, com os irmãos, ele sempre dizia que tudo o que tinha foi Deus quem lhe deu. O presbítero Ruy Gomes, coordenador do Demadac, e o irmão Jorge, membro do grupo, deram uma pequena lembrança ao garoto, um rádio portátil para ele ouvir a programação evangélica em sua casa juntamente com sua família.

No culto à noite, era dia de Santa Ceia do Senhor, e a mensagem da Palavra de Deus ficou sobre a responsabilidade do presbítero Genilson Bandeira, que transmitiu uma mensagem abençoada da parte de Deus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 16 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More