quarta-feira, 9 de março de 2011

“Achei uma mulher virtuosa”, disse pastor José Antonio dos Santos

Pastor José Antonio dos Santos


Pastor presta homenagem às mulheres e convida a igreja para interceder

Na noite do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o pastor José Antonio dos Santos, pastor-presidente da igreja em Alagoas, prestou uma emocionante homenagem às mulheres e em especial a sua esposa, irmã Francisca Cavalcante. Diante da igreja, o pastor Neco disse ter encontrado em sua vida uma mulher virtuosa. “Achei uma mulher virtuosa. Eu tive essa felicidade”, declarou.

O pastor Neco reconheceu todo o apoio que recebeu de sua esposa em horas difíceis ao longo dos anos. Inclusive lembrou-se da época em que ela precisou trabalhar muito para ajudar nas despesas de casa enquanto ele esteve enfermo.

O pastor fez a leitura bíblica do texto de Provérbios 31. 10 e citou o nome das esposas dos atuais missionários sustentados pela igreja alagoana. Logo após, o obreiro levantou a igreja para fazer uma oração especial por todas as mulheres.

O pastor Neco também fez menção ao fato de ser pai de cinco mulheres e da importância delas em sua vida. Em seguida, o pastor entregou a mensagem da Palavra de Deus com base no texto de Hebreus 11. 7 apesar de a leitura oficial ter sido feita em Gênesis 8. 7-14.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More