terça-feira, 22 de março de 2011

Alerta de oração vindo do Azerbaijão para a Igreja

Igreja Batista em Baku, Azerbaidjão


AZERBAIJÃO (24º) -

É sabido que a intolerância religiosa no Azerbaijão é principalmente contra os cristãos, já que o país é majoritariamente islâmico. Desta forma, as necessidades de apoio à igreja são grandes. Nas últimas semanas, a Portas Abertas recebeu pedidos de oração de dois casos específicos:

É sabido que a intolerância religiosa no Azerbaijão é principalmente contra os cristãos, já que o país é majoritariamente islâmico. Desta forma, as necessidades de apoio à igreja são grandes. Nas últimas semanas, a Portas Abertas recebeu pedidos de oração de dois casos específicos: No dia 12 de março um pastor teve o culto invadido pela policia local. Eles gravaram tudo e confiscaram todo o material cristão – DVD’s e CD’s – além de brinquedos infantis. O motivo para isso foi que a “seita” atraia crianças por meio dos brinquedos. O pastor terá será deportado do país, e pede oração para que o Senhor opere o impossível e ele não precise deixar a família. Ore também pela distribuição de literatura cristã no país,pois a legislação é rígida quanto a isto e cada vez mais se torna difícil a entrega dos materiais. Também há o medo de ser preso com materiais não registrados e ainda cristãos, que são terminantemente desaprovados no país.

No dia 12 de março um pastor teve o culto invadido pela policia local. Eles gravaram tudo e confiscaram todo o material cristão – DVD’s e CD’s – além de brinquedos infantis. O motivo para isso foi que a “seita” atraia crianças por meio dos brinquedos. O pastor será deportado do país, e pede oração para que o Senhor opere o impossível e ele não precise deixar a família.

Ore também pela distribuição de literatura cristã no país,pois a legislação é rígida quanto a isto e cada vez mais se torna difícil a entrega dos materiais. Também há o medo de ser preso com materiais não registrados e ainda cristãos, que são terminantemente proibídos no país.




Postado em 22 de março de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More