quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Presidente da CGADB consagra 800 obreiros em SP

Consagração de obreiros na Assembleia de Deus em SP


Assembleia de Deus em Belém abre programação do Centenário das ADs no Brasil

O primeiro evento de 2011 que dá início à comemoração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil aconteceu nos dias 3 e 4 de janeiro, em São Paulo. O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, consagrou, em dois cultos, 800 novos obreiros que servirão como diáconos e presbíteros nos campos do Belenzinho.

Informações postadas no blog do presidente dão conta de que aproximadamente 7 mil pessoas participaram da festa. O templo-sede da Assembleia de Deus no Belém estava lotado.

Deste grande número de obreiros consagrados, 355 foram separados para servirem como diáconos, outros 38 já consagrados em outras igrejas foram reconhecidos pelo ministério e mais 342 foram separados para estarem servindo como presbíteros. Já outros 65 foram reconhecidos para esta mesma função.

O ato da consagração e a direção dos cultos estiveram com o pastor-presidente, José Wellington Bezerra da Costa, auxiliado pelo vice-presidente, pastor Wellington Junior e por muitos pastores do ministério. Nas duas reuniões, antes do momento da consagração e reconhecimento os obreiros, a Igreja recebeu orientação do líder a respeito de como deve viver os que aceitam servir na obra do Senhor como diáconos e presbíteros

“Para nós é uma grande alegria receber os irmãos para servirem na obra do Senhor conosco. Deus chamou a cada um dos senhores. Nós, do ministério, apenas apresentamos os irmãos à igreja. Todos os senhores tiveram seus nomes apreciados pelos nossos pastores e graças a Deus nada que impeça o ato da consagração foi apresentado sobre vocês”, comentou o pastor José Wellington. A alegria era notória nos olhos marejados dos novos obreiros.

Um dos momentos marcantes das duas reuniões foi quando os obreiros assumiram em público, diante de suas famílias, ministério e igreja, o compromisso de servir com fidelidade a causa do Senhor e serem fiéis a Deus, a bíblia sagrada e ao ministério. Tudo foi feito sob juramento que foi oficiado pelos pastores José Wellington Costa Junior, vice-presidente e Samuel Freire da Costa, pastor setorial em São Bernardo do Campo, setor 29.

Os 800 obreiros que foram consagrados receberam do ministério credenciais e o certificado de consagração. Todos os obreiros estiveram acompanhados da família, principalmente da esposa, o que demonstra, para o ministério, o envolvimento de todos na obra do Senhor.











Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More