quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Igreja em Bebedouro anuncia projetos missionários para 2011

Departamento de Missão ativo em bebedouro


Departamento de Missão local já está a todo vapor

O ano bem não começou e o Departamento de Evangelismo e Missões em Bebedouro já retomou as atividades e foi às ruas para evangelizar. O grupo, coordenado pelo Dc. Mariano Siqueira, começou o ano traçando novos projetos e ampliando os antigos. Já no dia 2 de janeiro, primeiro domingo de 2011, o grupo caiu em campo e tornou a visitar o local adotado por eles para a evangelização, as Quebradas, no Flexal de Cima, como é conhecido.

Durante as duas semanas que iniciaram o ano, o grupo compareceu ao local evangelizando da criança ao ancião, buscando resgatar as vidas do pecado. Como o local é bastante carente, o acesso é difícil, porém, o grupo tem se esforçado para manter um trabalho assíduo, inclusive cogitam com o pastor da igreja, Pr. Ricardo Oliveira, a implantação de uma subcongregação no local.

O projeto nasceu no coração da equipe missionária ainda em 2010 e vem sendo amadurecido para possível execução no ano que se iniciou. Também na área do evangelismo os missionários do bairro pretendem fazer seleções de louvores evangelísticos para distribuírem para alguns não evangélicos.

PROJETOS 2011

O departamento criou, também, um projeto que está em fase de implantação na congregação. O projeto pretende alcançar as crianças da igreja. Com o nome DEMADB KIDS, a intenção da coordenação e do grupo é firmar uma parceria com o Departamento Infantil local para formar um Departamento de Missões Infantil que atuará nos cultos de missões. "A ideia é que as crianças trabalhem fazendo um culto missionário infantil paralelo ao culto de missões na congregação", diz o coordenador. Enquanto a igreja participa no templo, as crianças terão uma programação especial preparada por elas, no auditório da igreja.

Dentre os projetos que o grupo tem para este ano ainda estão viagens missionárias, incluindo um retorno ao povoado de Lages, até que haja uma maior firmeza no trabalho que lá existe, o retorno de um trabalho que há algum tempo era feito pela juventude, mas que havia parado. O trabalho tem o nome de Campanha Gideões de Deus, que terá uma grande concentração, ao menos, um sábado por mês com a participação da juventude com o objetivo de ganhar cada vez mais almas.

Ainda nesse aspecto, o grupo pretende tornar a fazer culto nos lares dos irmãos da congregação, que convidarão seus vizinhos para participarem do trabalho. Esses cultos já foram realizados em 2010 e trouxeram ótimos resultados e grandes experiências.

Por fim, o Departamento pretende continuar promovendo consagrações missionárias, lembrando o Domingo da Igreja Perseguida, realizando mais uma Semana Missionária, no mês de setembro e dinamizando cada vez mais os cultos missionários e o trabalho de evangelismo no bairro. Além de gincanas, e eventos que venham fazer crescer o ardor missionário nos corações dos que freqüentam a igreja no bairro de Bebedouro.





















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More