sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pastor em Minas Gerais tenta trocar lâmpada, cai da escada e morre

Despedida


Obreiro servia na Assembleia de Deus na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata

O Senhor Jesus criou uma situação do cotidiano, nesta quarta-feira (5), para poder levar para si um pastor de 61 anos que servia na Assembleia de Deus na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ele morreu depois que caiu de uma altura equivalente a cinco metros de altura enquanto tentava trocar a lâmpada do templo onde era o líder.

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer o pastor e verificar se havia algum risco de choque elétrico, já que a lâmpada não chegou a ser trocada. Pelo que constataram, o ministro sofreu trauma após cair da escada.

Antes mesmo de ser levado ao hospital, o pastor não resistiu à forte pancada e morreu ali mesmo. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram até a igreja, mas somente constataram a morte.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, onde foi passou por exame necropsial e, em seguida, foi liberado para que familiares e amigos providenciassem o sepultamento.

O clima na região onde o pastor era o líder é de profunda tristeza com o acontecimento. Porém, os irmãos acreditam que tudo ocorreu segundo a vontade do Senhor.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 07 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More