sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Acidente grave mata pastor da Quadrangular e esposa no Pará

Logo da Igreja do Evangelho Quadrangular


Casal estava numa motocicleta, que foi atingida de frente por uma Hillux

Um acidente grave, na manhã desta quinta-feira (6), matou o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Vanderlan Martins Pereira e a esposa dele, Marilene Silva Barbosa, que estavam numa motocicleta. O condutor de uma caminhonete Hillux, que bateu no veículo, também morreu na hora. O fato aconteceu na rodovia PA-287, no Pará.

O casal de pastores seguia em direção a Conceição e morreu ao ser atingido de frente pela caminhonete Hilux, que vinha em sentido contrário. Três pessoas que estavam no veículo maior tiveram ferimentos leves.

A motocicleta em que os pastores estavam foi arremessada a uma distância de mais de 70 metros e ficou completamente destruída. O casal morreu no local.

O carro que atingiu as vítimas era dirigido por Amauri Miguel Oliveira, 48 anos, outra vítima fatal. Além de Amauri, estavam no carro a esposa dele, Laudelina de Oliveira Alcântara, 45, e dois filhos do casal, um de 10 e outro de 15 anos. A família é de Brasília (DF) e estava indo para o município de São Félix do Xingu, sul do Pará.

Segundo o soldado bombeiro Maelson, que ajudou a resgatar as vítimas, um buraco no meio da pista teria provocado o trágico acidente. O carro teria tentado desviar do buraco e invadido a pista contrária, batendo de frente com os ocupantes da moto.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 07 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More