segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Morre, aos 107 anos, a mulher mais idosa da Assembleia de Deus em AL

Maria José Sabino


Ela aceitou a Cristo há dois anos, na 1ª subcongregação de Franco Jatobá

Morreu ontem, às 18h, a mulher mais idosa da Assembleia de Deus em Alagoas (até onde se tem conhecimento). Trata-se de Maria José Sabino dos Santos, de 107 anos. Ela completaria 108 em fevereiro, mas não resistiu à idade avançada.

Ela aceitou a Cristo há dois anos, na 1ª subcongregação de Franco Jatobá na Rua dos Timbiras, no Vergel do Lago. Segundo o dirigente da subcongregação, Pb. Josué Montenegro, ela foi a primeira a aceitar a Jesus no trabalho de evangelização. “Maria José partiu para a eternidade salva na pessoa de Jesus Cristo, alegria para nós”, diz o presbítero, que iria conduzir a cerimônia de despedida hoje às 16 horas.

O evangelista José Alves Filho, dirigente-geral da AD em Franco Jatobá (Prado), demonstrou pesar e ao mesmo tempo ficou feliz pelo trabalho desenvolvido pelos irmãos na 1ª subcongregação. “É muito gratificante vermos o empenho dos irmãos na subcongregação, e a confissão dessa senhora é uma vitória para a igreja”, disse o pastor.

Maria José Sabino dos Santos nasceu na cidade de Viçosa em 15 de fevereiro de 1903. E ainda pequena veio morar em Maceió. Teve nove filhos, cinco netos e quatro bisnetos. A sua mãe morreu aos 103 anos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More