terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grupo da Terceira Idade da Assembleia de Deus anuncia projetos para 2011

Reuniões da Terceira Idade em Maceió-AL


Segundo a coordenação, objetivo é promover o bem-estar e melhorar a qualidade de vida

O Grupo Renovação, criado em agosto de 2007 pelas irmãs Alzira de Araújo e Luceli Mesquita, vem promovendo atividades com os idosos da igreja Assembleia de Deus em Maceió. O objetivo é promover o bem-estar e melhorar a qualidade de vida. Passeios e evangelismo, cursos de artesanatos, dinâmicas, palestras sobre saúde, visitas e comemoração das datas festivas são eventos promovidos pela equipe. "Entusiasmo, participação, alegria são características sempre vivenciadas nas reuniões, bem como a comunhão que tem sido a grande marca entre os membros da Terceira Idade, e isso tem proporcionado o enlevo espiritual entre os participantes", diz Luceli Mesquita.

Nos três anos de trabalho algumas metas foram alcançadas, ideias foram compartilhadas para o crescimento e bem-estar do grupo. Segundo a organização, para 2011 há novas perspectivas e projetos para o grupo da Terceira Idade. A coordenação e equipe anunciam, além dos trabalhos já desenvolvidos, uma viagem missionária para este ano, com o objetivo de levar a palavra do Senhor a um povoado carente do interior alagoano.

O Grupo Renovação conta com a participação de mais de 50 membros. Casais da idade áurea também têm abrilhantado esse trabalho com a participação nas reuniões, no louvor e outras atividades. "Agradecemos a Deus por nos proporcionar estar ao lado de pessoas que de uma forma bem clara nos ensina a ajudá-los, respeitá-los e, principalmente, aprendermos com suaas experiências", disse Luceli, que citou passagem bíblica: "Aos olhos de Deus, o ser humano na velhice não é um fardo, pelo contrário, a longevidade é uma bênção, período que o idoso continua a produzir frutos para a obra de Deus. O salmista afirma que os idosos são como as palmeiras, que no futuro ainda darão frutos viçosos, Salmo 92.14,15".

A coordenação da Terceira Idade agradece a todos os participantes e convida para quem estiver lendo a matéria ingressar e fazer parte desse maravilhoso grupo. As reuniões acontecem no último sábado de cada mês, às 15h30, na Casa Pastoral, localizada na Rua Íris Alagoense, 257 - Farol. No final de cada reunião, é oferecido um delicioso lanche. Para mais informações ligar para (82) 3313-6140/9992-2152.





Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More