quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Criacionismo será tema de seminário em Maceió

Divulgação


Idealizado pelo pastor José Laelson, evento está na 2ª edição

Tema recorrente e polêmico será discutido em seminário nos dias 21 e 22 de janeiro. Trata-se do 2º Seminário Criacionista, idealizado pelo pastor José Laelson dos Santos, líder da Assembleia de Deus no Pinheiro, em Maceió, e secretário da Convenção de Ministros da AD em Alagoas (Comadal).

O palestrante será o Dr. Robson Tavares, de Campina Grande, na Paraíba. O evento conterá, na programação, palestras e painéis de perguntas. Os participantes terão direito a um certificado de 10h, com palestras sobre o livro de Gênesis e a Criação (dia 21,

às 19h), o Dilúvio (22, às 14h) e encerrando com Os dinossauros e a Bíblia (às 19h).

O PALESTRANTE

Robson Tavares Fernandes é casado com Maria José Fernandes e residem na cidade de Campina Grande, onde são membros da Igreja Cristã de Nova Vida. É bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico Congregacional e tem se dedicado desde 1998 ao ensino e pesquisa bíblica na área de Apologética, sendo autor de vários artigos. Atua como professor no Curso de Teologia da Igreja Batista da Palmeira, Curso Básico de Apologética e no Instituto Teológico Superior de Missões. É pesquisador da Visão Nacional para a Consciência Cristã e ministra palestras no Encontro para a Consciência Cristã, Simpósio Criacionista da Paraíba e Seminário Criacionista da Alagoas.

SERVIÇO

Local: Auditório da antiga Reitoria - Praça Sinimbu, Centro - Maceió-AL

Inscrição: Livraria Ágape, na Rua da Alegria, 339, Centro, ou no templo-sede da Assembleia de Deus, no Farol - Maceió-AL

Investimento: R$ 15,00 mais 1kg de alimento não-perecível

Mais informações: 82 9969-9227 / 9914-2333 / 2122-8933




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de janeiro de 201

1 comentários:

Muito interessante este seminário.
Não só para universitários,estudantes ,ou pastores,mas para curiosos que querem conhecer mais de Deus.Crescer em conhecimento, e está preparado quando for questionado sobre o assunto.

Ana Flávia

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More