Sobre a Colômbia
Eles fizeram tudo para nos impedir de compartilhar sobre Jesus. Então, nos reunimos com outros cristãos nas profundezas da selva. Uma alma ganha para Jesus é uma alma perdida para os guerrilheiros. Eles sabiam que também
Formalmente, a Colômbia é um país democrático moderno, onde o estado de direito é estabelecida e a liberdade religiosa é garantida.
No entanto, grandes áreas do país estão sob o controle das organizações criminosas, cartéis de drogas, revolucionários e grupos paramilitares.
Num contexto em que a impunidade é a norma, todos os habitantes da Colômbia sofrem com o conflito que dura há décadas, mas os cristãos são especialmente vulneráveis a tais hostilidades.
Todos os tipos de cristãos podem se tornar vítimas de corrupção organizada e crime por grupos criminosos, embora afeta principalmente os cristãos mais franco que desempenham papéis importantes na vida social ou público, ou preencher posições de liderança nos níveis comunitário e nacional.
Intolerância secular afeta todos os tipos de cristãos nas grandes cidades que estão sob controle do governo.
Denominacional protecionismo afeta principalmente os grupos protestantes não-tradicionais que não estejam em conformidade com ritos católicos tradicionais.
Líder: O presidente Juan Manuel Santos
Governo: República
População: 48,3 milhões (44,6 milhões de cristãos)
Religião principal: Cristianismo (Catolicismo Romano)
Perseguição Leve: Escasso
Fonte de perseguição: a corrupção organizada / antagonismo tribal
Postado: 10 de agosto de 2016

















0 comentários:
Postar um comentário