O cuidado com a doutrina e o valor da simplicidade também foram abordados na pregação
O culto de doutrina desta terça-feira (09) reuniu um grande número de irmãos no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas, localizado no bairro do Farol, para adorar a Deus e escutar mais uma doutrina edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O ministro expôs uma reflexão valorosa sobre a conservação da espiritualidade e o cuidado com a legitimidade da doutrina. Após a mensagem, uma pessoa aceitou a Cristo como salvador.
O pastor Jadson Esdras abriu a noite com uma oração ao Senhor consagrando a reunião e o pastor Erivaldo Teixeira deu início ao momento devocional com os louvores congregacionais. O conjunto Arautos de Cristo, do templo-sede, o Grande Coral formado por membros da 1ª e 2ª Regiões, e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.
Na mensagem, o pastor-presidente falou sobre a defesa da doutrina e a preservação da espiritualidade da igreja, simbolizada no texto base pela vigilância sobre a cidade de Jerusalém. O ministro destacou a urgência de servirmo-nos de sentinelas para que estejamos protegidos das artimanhas de satanás.
“Neemias recuperou os muros de Jerusalém e colocou guardas armados para vigiar os portões dia e noite. Da mesma forma, precisamos vigiar para que o inimigo não penetre e destrua tudo o que construímos até hoje”, afirmou.
Em seguida, o pastor-presidente alertou para os falsos profetas que deturpam os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, atraindo fiéis por meio de artifícios neopentecostais. O ministro afirmou ainda que a riqueza da igreja é o “Ouro Espiritual”.
“As falsas doutrinas quando perdem o “Ouro do Céu” inventam coisas sem valor espiritual, mas cobre não serve para a Assembleia de Deus! Queremos o ouro legítimo, o poder pentecostal e os verdadeiros dons espirituais, por isso não nos afastamos da Sua gloriosa palavra!”, exclamou o pastor.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 10 de agosto de 2016 























0 comentários:
Postar um comentário