sábado, 2 de julho de 2016

#Pedido de oração: Ore por uma Igreja Batista Casa na Ásia Central

Histórias de perseguição, atualizações perseguição, a Ásia


Dentro de uma aldeia da Ásia Central, uma igreja doméstica Batista está em perigo de perder o seu lugar de culto. Em 21 de Junho, uma igreja casa foi visitada por agentes da polícia local. Oficiais pediu aos membros do pessoal da igreja para fornecer inscrição estadual e exigiu saber o que estava acontecendo na casa. Embora a casa é uma residência privada, a igreja não têm o seu registo, devido a ser registradas na cidade.

 Esta igreja doméstica foi registrado em outra cidade, porque ele foi aberto para os moradores que não puderam assistir os cultos de domingo na cidade. Como resultado de sua falta de registro, os policiais confiscaram os membros da igreja pessoal, dois irmãos, passaportes e o passaporte do proprietário da casa. O proprietário da casa é também o diácono da igreja. Os oficiais disseram ao irmão para visitá-los no dia seguinte na delegacia de polícia.

 Após a sua chegada, os irmãos foram informados por um oficial superior que eles foram proibidos de realizar igreja em sua casa por mais tempo. Se o fizessem, eles seriam responsabilizados com a lei do país em relação à religião e organização religiosa.

 No dia seguinte, outro homem visitou a casa da igreja. Ele se apresentou como o presidente do conselho da aldeia e admitido envio de agentes policiais para a igreja. Ele disse ao irmão que, enquanto ele segurava sua posição presidente, há cristãos seriam autorizados a ter serviços na sua aldeia, e que ele iria iniciar um processo contra a igreja se não obedecer.

 Pastor desta igreja disse OD ontem: "Nós acreditamos que a Palavra de Deus diz para nós, e em Romanos 8: 28, Deus fala conosco, dizendo que, para aqueles que amam a Deus, todas as coisas cooperam para o bem. Vamos rezar e esperar Nele e confiar esta situação a Ele. "

 Ore por todos os envolvidos nesta situação. Ore pela igreja, que o favor ea proteção de Deus estará com eles. Ore a Deus muda o coração do presidente e do departamento de polícia, e que teria um encontro com Ele.



Postado 02 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More