sábado, 2 de julho de 2016

Hian e Phung libertado da prisão em Laos

 
 Louve a Deus! Após exatamente um mês na prisão, Hian e Phung foram divulgados em 14 de junho de 2016.

 Ásia
 Os dois foram presos no Vietnã e deportado para o Laos em 14 de maio para a distribuição de hinários tribais. Todos os hinários foram confiscados pela polícia vietnamita, com exceção de um, que foi enviado às autoridades no sul de Laos para nova inspecção. Hian e Phung foram realizadas em celas separadas durante o seu calvário mês de duração.

 Durante sua primeira noite na prisão, um policial trouxe cada uma delas comida e viu Hian prestes a dar graças a Deus pela refeição. O policial lhe disse: "Você não deve graças a Deus. Você deveria me agradecer. "Hian respondeu que se o policial não permitiria que ele para dar graças a Deus por sua comida, ele não iria comer. O policial então pegou a refeição de Hian dele e deu-o a outra pessoa.

 tempo de Phung na cadeia foi particularmente difícil, pois ele também estava de luto pela passagem de sua esposa apenas um mês antes de sua prisão.

 Ao longo destes ensaios, os parceiros OD relatam que Hian e Phung permaneceram fortes em sua fé. Através dos nossos parceiros, a Portas Abertas ajudou famílias Hian e Phung das dando a cada um deles 1.000.000 LAK (120 USD). OD também ajudou no pagamento de suas cotas-de prisão alimentos, água, e 2.500.000 LAK-no montante de eletricidade (300 USD) após a sua libertação. Continuem a orar por esses irmãos fiéis ministério continuou.

 Pai, obrigado por seu servos fiéis Hian e Phung. Obrigado por sua fidelidade mesmo em seu tempo na cadeia, mas também para a sua libertação. Obrigado, também, que a Portas Abertas foi capaz de ajudá-los e suas famílias durante este tempo difícil. Nós continuamos a orar por eles e suas famílias. Proteger e sustentá-los, Pai, para que possam continuar a realizar seu trabalho na difusão da Boa Nova, o Evangelho da Salvação, a pessoas em grande necessidade. E oramos para que o que as autoridades usaria para parar o crescimento de sua igreja, sua Espírito Santo usaria para levantar uma série de crentes para louvar e glorificar Seu nome. No precioso nome de Jesus, o objeto de nossa fé e adoração, Amém.



Postado 02 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More