sábado, 2 de julho de 2016

Políticos, gestores públicos e executivos, ou meliantes do mal?

 

 Postado por Mariano Siqueira 


A onda de escândalos que pipoca quase todos os dias nos meios de comunicação, envolvendo o nome de "figuras" que se encontram em posição de destaque nos segmentos acima, faz-nos acreditar que há uma organização criminosa bem articulada, que trabalha de forma descarada contra os cidadãos de bem.
 Assim pensamos, tendo em vista os bilhões que já foram descaminhados às contas dos sanguessugas, e que certamente eram para resolver os diversos problemas por que passa a população, principalmente, no tocante à saúde, educação e segurança.
  Enquanto isso, ficamos à mercê de Deus e da sorte!
 O que causa muito constrangimento à sociedade, de modo geral, é ver a morosidade do Judiciário no que se refere à punição dos criminosos do colarinho branco, que além de pagar os honorários dos criminalistas com o dinheiro "ROUBADO" dos nossos impostos, ainda ficam pousando de moralistas, quando perguntados sobre o "possível" envolvimento dos tais na prática das ilicitudes.
 Há um deboche generalizado para conosco, pois sabem que raramente serão punidos!
 Aliás, o sistema é propício a essa bagunça que varre do Oiapoque ao Arroiochuí.
 É fundamental, entretanto, que as autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário se mobilizem, em caráter de urgência, para que esse quadro de descaso não permaneça como se encontra.
 Portanto, não se esqueçam que paciência tem limites!
 Acorda, Brasil!!!

Texto de Tadeu de Araújo

 Postado 02 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More