sábado, 2 de julho de 2016

Ele perdeu o emprego por seguir Jesus. E agora?

 
 Histórias de perseguição

Nosso pesquisador nos pede para orar por Ali *, um homem que recentemente começou a seguir a Cristo depois de deixar o Islã. Ali é 31, do estado de Rakhine, Myanmar, e é a partir do grupo de pessoas Rohingya desfavorecidos. Como Rohingya, ele negou cidadania e enraizada na pobreza, desprezado pelo governo budista de Myanmar por sua raça e religião muçulmana. Basicamente, as coisas sempre foram difíceis para Ali, e isso foi antes de ele perdeu o emprego para seguir Jesus.

 Anteriormente, Ali dirigiu um táxi triciclo alugado para viver. Quando o proprietário do trike aprendeu sobre a nova fé de Ali, ele ficou tão irritado que ele proibiu Ali de alugar o triciclo novamente. Este cortado única fonte de renda de Ali, e agora ele está tendo dificuldades para colocar comida na mesa para seus três filhos, um menino e duas meninas.

 Ali está viajando uma estrada duro como uma Rohingya Christian. No topo das dificuldades que ele já enfrentou como um membro de uma tribo étnica perseguida, ele agora tem de lidar com a perseguição da maioria muçulmana dentro dessa tribo também.

 Desde sua conversão, Ali foi participar de reuniões para ex-muçulmanos que agora seguem a Cristo. Por favor, orem para que Deus continue a fornecer para ele e sua família, e rezo para que perder o emprego não irá dificultar Ali de ser profundamente enraizada no seu Salvador, não importa o que nunca mais pode vir a caminho.

 * Nome representativo utilizado por razões de segurança.



 Postado 02 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More