quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voluntários brasileiros apoiam igrejas durante as olimpíadas

Mais de 170 brasileiros realizam atividades em lugares públicos em Londres


Os 175 voluntários da caravana missionária Conexão Londres, que está anunciando a mensagem do Evangelho nos Jogos Olímpicos de 2012, chegaram no final de semana à capital britânica e estão apoiando igrejas locais e realizando atividades em lugares públicos e com turistas.


“Nesta segunda fase do projeto, estamos estrategicamente divididos por Londres para trabalhar apoiando as igrejas, fazendo atividades evangelísticas nas praças e com os turistas”, explica o coordenador do Conexão Londres, pastor Marcos Grava, que também coordena o Setor de Voluntários de Missões Mundiais e o Programa Esportivo Missionário (PEM).

Pastor Grava pede oração pelos voluntários, que se dividiram em sete grupos, e pela saúde deles, pois alguns deles não se sentiram bem com a mudança de clima quente na Espanha e mais ameno no Reino Unido. “Ore também pela unidade do grupo, para que todos estejam com os olhos voltados para Jesus”, acrescentou.

Antes de deixar Sevilha, um grupo do Conexão Londres visitou durante o último dia de treinamento na Espanha o presídio da cidade, onde foi realizada uma partida de futebol com os detentos e o amor de Jesus foi compartilhado. “Glorifique a Deus pela oportunidade que tiveram de falar do plano de salvação”, diz pastor Grava.

Além disso, voluntários também colaboraram com a igreja em Mairena, ainda incipiente. Ali, duas equipes participaram de um culto. Os demais conjuntos de voluntários ajudaram o pastor a divulgar o ministério na localidade e a organizar atividades com crianças na praça. “Agradecemos suas orações, e adorado seja o Senhor por Seu cuidado por nós”, conclui o pastor.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 01 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More