sábado, 4 de agosto de 2012

Pr. Jorge Noda vem a Maceió ministrar em Conferência para Líderes Cristãos

Pastor Jorge Noda


O seminário, nos dias 17 e 18, será aberto para pastores, líderes e interessados na área


O Instituto de Liderança Estratégica (Ilest) anuncia Conferência para Líderes Cristãos nos dias 17 e 18 de agosto em Maceió. O seminário, aberto para líderes e interessados na área, terá como preletor o pastor Jorge Isaao Noda. O conferencista é escritor, professor, conselheiro e consultor ministerial e tem se dedicado ao aperfeiçoamento de líderes em organizações cristãs por todo o mundo.

Segundo o pastor José Laelson, um dos organizadores, será uma excelente oportunidade para quem quer se aperfeiçoar na área de liderança em Alagoas. "O pastor Jorge Noda é uma referência e trará muito conteúdo sobre o assunto", disse Laelson, destacando temas como Cultivando grandes expectativas diante de Deus, Assumindo sua missão de vida, Buscando o aperfeiçoamento constante e muito mais.

Para participar, a inscrição custa apenas R$ 20 e pode ser feita nas livrarias Ágape, Gênesis e da Assembleia de Deus do Farol. A conferência irá ocorrer no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Sinimbu, Centro, em Maceió-AL. Mais informações, contato pelos telefones 82 9914-2233/8814-8890 (Pr. José Laelson).


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 04 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More