quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UMA MISSÃO DIVINA

DC. MARIANO SIQUEIRA


Então, disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas-novas, e nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, algum mal nos sobrevirá; pelo que agora vamos e o anunciemos à casa do rei. (2reis 07:09)


“Você é um daqueles fanáticos religiosos que, com sua constante pregação, nunca deixa as pessoas em paz’’, disse certa vez um homem a um evangelista que costumava viajar de um lugar a outro proclamando as boas novas de Jesus Cristo e dizendo às pessoas para abrirem os olhos e se converterem “das trevas para a luz a da potestade de satanás para Deus’’(atos 26:18).
“Você pode-me chamar do que quiser’’,dizer-lhe o evangelista.”Quando estive nesta região há alguns anos vi como três trabalhadores foram soterrados vivos debaixo de uma avalanche de pedra numa pedreira. Gritei por socorro o mais alto que pude, e isso não foram em vão. As pessoas vieram correndo e assim pudemos salvar pelo menos dois dos desafortunados. Fui muito aplaudido; ninguém me chamou de fanático.’’
Como eu poderia permanecer em silêncio agora que vejo inúmeras pessoas em minha volta caminhando rumo à condenação eterna certeira? Não, meu amigo, eu não sou fanático. Segundo a bíblia,nós,os pregadores do evangelho, somos embaixadores em nome de cristo, como se deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de cristo,pois,rogamos que vos reconcilieis com Deus “(2coríntios 5:20). Esta é uma missão que o próprio Senhor Jesus Cristo nos enviou a cumprir.”

“A mensagem proclamai
É Jesus o salvador!
Com fervor anunciai:
É Jesus o salvador!
Pelo mundo se ouvirá,
Que o perdão o pecador,
Pela fé, alcançará
Em Jesus, o salvador!”

Hinos e Cânticos

Postado em 09 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More