domingo, 26 de agosto de 2012

Palestras da Escola Bíblica de Obreiros lotam templo-sede em Maceió

Palestras para a igreja e os obreiros


Até aqui nos ajudou o Senhor (I Sm 7.12) é o tema da 89ª EBO


O templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió ficou lotado no primeiro dia da 89ª Escola Bíblica de Obreiros. A igreja, nesta sexta-feira, 24, pela manhã, dividiu as palestras para obreiros, esposas de obreiros, jovens e geral. Os preletores se revezavam entre um período e outro da manhã. Com o tema Até aqui nos ajudou o Senhor (I Sm 7.12), a Escola Bíblica faz parte da Convenção Estadual e da comemoração dos 97 anos de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas, que começou na quinta-feira, 23.

O pastor e missionário José Satírio (Colômbia) iniciou as palestras para a igreja. Todos que estavam no templo ouviram o obreiro falar sobre a necessidade do cristão estar constantemente avaliando a sua vida, tanto familiar, profissional, como na igreja. Após a ministração, o pastor-presidente José Antonio dos Santos convidou a igreja para participar das palestras no auditório B, segundo andar, para os jovens, e no espaço da Uemadal, para as esposas de obreiros.

Para os pastores e a igreja, continuaram ministrando o pastor Abiezer Apolinário (AD Bahia) e o pastor Messias Santos (SC), no templo. O primeiro falou sobre Melquisedeque e o segundo relatou sobre a vida de Elias, Acabe e Jesabel. Enquanto isso, na Uemadal, as senhoras, num espaço confortável, inaugurado hoje pela manhã, receberam as mensagens da missionária e psicóloga Edna Palladino (SP) e do pastor Cleudson Silva (BA).

Com temática diferenciada, os pastores Donizete Inácio (Viçosa) e José Satírio (SC) ministraram para um público jovem. A moderação ficou com o pastor Daniel Barbosa (AD Nascença). O pastor Donizete falou sobre os perigos da pós-modernidade, mídias sociais, mundo virtual. A palestra continua amanhã pela manhã. Em seguida, Satírio falou sobre o projeto de Deus na vida de um jovem.

Acompanhe as palestras e o culto no Castelo do Desfiladeiro pelo Portal AD Alagoas.

PROGRAMAÇÃO


Nesta sexta-feira, o culto no Castelo do Desfiladeiro terá a pregação do pastor Josué Brandão (Feira de Santana-BA). Mais 56 novos presbíteros serão apresentados. No sábado, haverá o fechamento da Escola Bíblica de Obreiros e reunião ministerial pela manhã e Assembleia Geral Extraordinária (AGE) pela tarde, quando serão discutidas mudanças no estatuto da igreja. À noite, com a consagração de 45 evangelistas e pastores e a ministração do pastor Josué Brandão, a igreja alagoana finaliza a convenção 2012.












Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More