quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Batismo reúne 326 candidados da AD na 2ª Região da capital

Batismo reúne 326 candidados da AD na 2ª Região da capital



Evento aconteceu no dia 26 de agosto, no Tanque Betesda


Exatamente 326 candidatos se tornaram membros da Assembleia de Deus no último domingo (26) durante o batismo promovido pelas 25 congregações que compõem a 2ª Região administrativa da capital. O evento aconteceu no espaço conhecido como Tanque Betesda, no bairro do Feitosa, em Maceió, e reuniu, além dos candidatos, familiares e obreiros da igreja.

O coordenador da Região, evangelista Edmilson Ferreira Teixeira, foi quem moderou o trabalho e, desde o início, já orientava os futuros membros a aumentar a fé para que no instante em que fossem batizados nas águas também poderiam ser batizados no Espírito Santo e com fogo, além de receber o renovo espiritual e a cura divina. “Deus pode te renovar e fazer um milagre em tua vida”, externou o pastor.

No momento da imersão, muitos candidatos foram batizados com o Espírito Santo e com fogo e renovados. Elas saíam da água falando em outras línguas, mediante a manifestação de presença de Deus.

O pastor Severino Rodrigues, 2º vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, foi uma das autoridades presentes, fez a leitura da palavra e deu sequência ao batismo. No louvor, cooperaram o grupo de jovens da congregação São Caetano e o grupo de senhoras da congregação Moacir Andrade, além da banda de música Louvores de Sião (Farol). O presbítero Jabson, dirigente da congregação no Vale da Alegria, entregou a mensagem da palavra de Deus aos presentes.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More