domingo, 26 de agosto de 2012

Uemadal ganha espaço e pastor-presidente empossa diretoria

Reunião da Uemadal em novas acomodações


União das Esposas de Ministros das ADs em AL comemora 19 anos


Com novo local para as reuniões, foi empossada, nesta sexta-feira, 24, a diretoria da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus em Alagoas (Uemadal) para mais uma gestão. Centenas de mulheres participaram da confraternização. Durante o período convencional, a organização promove estudos à parte e trata de assuntos direcionados a temas femininos. A coordenação é da esposa do pastor-presidente José Antonio dos Santos, Francisca Cavalcante, conhecida carinhosamente como Irmã Francisquinha.

A Uemadal comemorou também o 19º aniversário. O grupo, criado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, tem o objetivo de buscar a interação entre as esposas de pastores e traz testemunhos e palavras de ânimo para as irmãs que labutam ao lado de seus esposos na obra de Deus.

ACOMODAÇÕES


Muita emocionada, irmã Francisquinha agradeceu ao ministério pela nova sala. "Estávamos precisando de mais espaço. O presente é para todas, vocês merecem", disse, referindo-se às novas acomodações da Uemadal, com capacidade para 300 pessoas, banheiros e sistema de som.

PALESTRAS

A primeira palestra foi conduzida pela missionária Edna Palladino. Teóloga, psicoterapeuta familiar e psicóloga, ela tratou sobre o tema: Destinados a serem conforme a imagem de seu filho... Rm 8.29. A missionária mostrou que devemos identificar a origem da violência e mostrou a elaboração criativa de acordos. Em seguida, ministrou o pastor Cleudson Silva (BA).

POSSE


Após a leitura do salmo 1º, o pastor-presidente José Antonio dos Santos empossou a nova diretoria. Antes, o pastor ministrou sobre o salmo e a apontou cinco pontos que devemos seguir para sermos abençoados na terra.

Em nome da Uemadal, Francisca Cavalcante recebeu um ramalhete de rosas. Depois, a irmã Edna Moura contou como surgiu a instituição e agradeceu ao pastor-presidente e à irmã Francisquinha pela nova sala. "Até aqui nos ajudou o Senhor", disse, antes de cada uma receber uma rosa.

DIRETORIA DA UEMADAL


Presidente - Francisca Cavalcante dos Santos

1ª vice - Edvanilda Nicácio

2ª vice - Maria Aparecida Bezerra

3ª vice - Léa Rodrigues

1ª secretária - Miriam costa

2ª secretária - Antônia Soares

Diretora de música - Terezinha Nicácio

Regente - Nilda Soares

Vice-regente - Macia Calheiros

Moderadora de louvor - Elisângela de Lima

Capelãs - Mirian Brandão, Elza Correia e Ventura dos Santos

Mestre de cerimônia - Edna Moura e Márcia Arruda


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More